Você tem Sede de Quê?

Parabéns aos vencedores!

Por  | 

Fico numa felicidade só quando tenho notícias de bebidas nossas sendo premiadas, ainda mais no exterior, pois isso significa um reconhecimento de fora da produção nacional. E para quem pensar que quanto mais caro, melhor, vem o espumante Casa Perini Moscatel (produzido pela vinícola Perini, no Rio Grande do Sul) desmentir esse raciocínio. Semana passada, ele foi escolhido como o quinto melhor vinho do mundo pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (WAWWJ). E, veja só, custa R$ 43,50. Quem quiser conferir a qualidade, pode encontrá-lo nas melhores lojas e redes de supermercados, como o SuperPrix.

Outro vencedor de concurso recente foi a Cachaça do Rei, produzida em Capivari (SP) que levou a medalha de ouro de cachaça envelhecida do concurso Cachaça com Ciência, promovido pela Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios.

Parabéns aos vencedores!

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender consultora no Torna Pub e no Supermercado SuperPrix, e é titular da coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada semanalmente em seu site.